26

Encontrando Forças em Cristo
26/08/2017

Texto Base: Josué 1:9 NTLH

Quando algo terrível e inimaginável nos acontece, o medo toma conta, nos deixando muitas vezes inertes e sem esperança. Foi assim que me senti quando aconteceu o acidente com meu esposo, era um homem completamente comprometido com sua família, nos protegia e nos dava segurança diante de tudo e todos, ele verdadeiramente nos amava. E em meio a profunda dor, senti os cuidados de Deus, Ele me carregou no colo, senti seu abraço, seu conforto e seu consolo, Ele cuidou e cuida de nós nos mínimos detalhes, reavivando a esperança que foi perdida e sufocada pela dor.

Eu e meus filhos continuamos seguindo, mas com a certeza que Deus está no controle. Ele está cumprindo os Seus propósitos em nossa vidas e renovando em nós a cada dia a esperança de sermos novamente felizes!!

Em Lamentações 3:25-26, Deus nos diz “O Senhor é bom para todos os que confiam nele. O melhor é ter esperança e aguardar em silêncio a ajuda do Senhor.”

É também diante dessa promessa de Deus que esperamos tranquilos no Senhor e Nele colocamos as nossas esperanças. Para Deus seja toda honra, glória, louvor e majestade!!

(Márcia Pessoa Esteves)