17

Gratidão a Deus
17/08/2017

Que darei ao Senhor por todos os benefícios que me tem feito? (Sl 116:12).

Ano passado quando tive de fazer uma cirurgia de emergência, eu perguntei ao Senhor “POR QUE ISSO ESTÁ ACONTECENDO COMIGO? O QUE EU FIZ DE ERRADO?”. A resposta eu não tive naquele momento, mas tempos depois eu pude ter estas respostas. Sabe, as vezes precisamos de correções, de passar por experiências difíceis na vida vida cristã, para aprendermos algumas lições de vida, para enxergarmos o que Deus quer de nós.

Depois da minha cirurgia, eu tive insônia por algumas vezes, mas depois eu pude entender que as vezes é o Espírito Santo que nos acorda para que possamos ter um momento a sós com Deus, pra ver o que o Senhor quer te falar.

Hoje agradeço a Deus por estar muito melhor do que antes, fisicamente, emocionalmente , espiritualmente. Nunca imaginei que perderia 28 Kg e que passaria a sentir sabor por uma alimentação saudável , longe de molhos, cremes, gorduras e frituras.Poder contar com o apoio da família, de acompanhamento médico e psicológico, e também pastoral, também aproximando mais de Deus acelerou bastante a minha recuperação.

Até aqui nos ajudou o Senhor (1 Sam 7:12) Até aqui significa que, ainda não chegou o fim, mas durante a caminhada Ele tem sempre nos ajudado. A nossa vida é sempre uma travessia até chegarmos na morada celestial e sabemos que até lá o Senhor Deus estará conosco, nos sustentando, nos dando forças e coragem. Eu aprendi que dá pra viver sem o sal , sem o açúcar, mas não dá pra viver sem Cristo. Obrigado Senhor, pela minha recuperação, e o meu desejo é viver para agradecer todas as bênçãos recebidas desse Deus tremendo. Louvado seja o Deus da minha salvação.

(Társis Gameleira)